Desafio 2 - Discover a Magical School

 

School objects / Objectos da Escola

Atividades e Desafios Complementares

 

Estrutura Curricular

 
  • School objects / Objectos da Escola
  • To be able to introduce oneself, identify school objects, colors and    numbers / Para se poder apresentar, identificar objetos, cores e números da escola;
  • To revise Week 1 vocabulary and structure: Hello. Good (morning.)   What´s your name?  I´m (Peter). My name´s (Peter). Nice to meet you. What is it? It´s a (yellow) (flower)./ Para rever o vocabulário e a estrutura da Semana 1: Olá. Bom (dia). Qual é o seu nome? Eu sou (Peter). Meu nome é (Peter). Prazer em conhecê-lo. O que é isso? É um(a) (flor).
  • To be able to use structures :  What is it? It´s a (book). What color is it?  It´s (blue).  How many (books) can you see? / Para poder usar estruturas: O que é isso? É um (livro). Que cor é essa? É (azul). Quantos (livros) você vê?
  • To develop literacy skills, phonics /r/ /l/ lamb, rabbit / Para desenvolver habilidades de alfabetização, fonética
  • To integrate  a cross-curricular topic into English class: Music -  Musical Instruments: guitar, piano, drum, violin / Para integrar um tópico transversal à aula de inglês: Música - Instrumentos musicais: violão, piano, bateria, violino

Desafios Anteriores